Avião da Malaysia Airlines é localizado em ilha sem sobreviventes

por Redação | terça-feira, mar 25, 2014 | 2310 views

Avião da Malaysia Airlines é localizado

Avião da Malaysia Airlines é localizado

Avião da Malaysia Airlines é localizado

Após semanas de procura finalmente foi localizado o avião da Malaysia Airlines que havia desaparecido sem deixar rastros. O avião foi localizado em uma pequena ilha próxima a ultima localização válida rastreada pelos radares. As autoridades ainda não explicaram por que não haviam procurado o avião neste ilha, há quem acredite que o motivo seria camuflar o acontecimento que tem cada vez mais indícios de ato terrorista.

O avião foi localizado com praticamente todo revestimento superior danificado, o que parece ser proveniente de explosões. Contudo, os especialistas em pericia de acidentes aéreos ainda não se manifestaram oficialmente, acredita-se que até o fim deste mês haverá um pronunciamento oficial indicando as causas mais prováveis do acidente.

Acredita-se que a ilha que fica em águas internacionais e não pertence a nenhum país receberá especialistas de varias nacionalidades uma vez que os passageiros também eram de diversos países diferentes.

Autoridades brasileiras pretendem enviar um grupo de padres e pastores evangélicos para tentar a ressuscitação dos cadáveres, também deverão enviar mediums espiritas para tentar conversar com os espíritos dos pilotos e descobrir as causas do acidente.

Gostou? Compartilhe!